Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Ana Maria Braga leva coxinha de frango para Fátima Bernardes
Ana Maria Braga surpreendeu Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (4) ao aparecer no "Encontro " com uma cesta de coxinhas de frango especialmente para a mulher de William Bonner , que em meados de abril declarou que este é um dos seus petiscos pr
Ana Maria Braga leva coxinha de frango para Fátima Bernardes
Foto: www.msn.com

"Você falou que adorava coxinha. Nessa não vai massa, só recheio. Trouxe para você experimentar", disse Ana Maria, oferecendo o petisco em seguida também para os convidados. "Que surpresa delicosa!", divertiu-se a apresentadora do "Encontro", que também é apaixonada por bolos.

Mas Fátima Bernardes não é só boa de garfo. Recentemente, ela declarou, em conversa com os Padres Reginaldo Manzotti e Fábio de Mello, que também sabe se virar na cozinha e que faz um bacalhau delicioso.

Sabrina Sato comeu coxinha de frango gigante que pesa 1 quilo

Apesar de exibir curvas invejáveis,Sabrina Sato é outra que não dispensa o salgadinho. Em seu programa na Record, a japa levou de moto a jornalista Renata Alves para um passeio por pontos turísticos de São Paulo, já que a colega de emissora mudou-se recentemente de Aracaju para a capital paulista.

Uma das paradas foi uma padaria que vende uma coxinha de frango gigante que pesa 1 quilo. Atrapalhada, a apresentadora não se conteve e deu algumas mordidas na guloseima tamanho família.

Fátima Bernardes subiu em pole dance no "Encontro"

Na última sexta-feira (1), Fátima Bernardes fez pole dance no "Encontro". A apresentadora, que já mostrou habilidade em vários ritmos diferentes na TV, entrevistava uma professora, que fez uma demonstração ao vivo da dança, e resolveu também entrar na dança.

Reticente no início, a jornalista se aproximou da base onde o cano estava instalado no palco e brincou: "Não, gente. Não tem como". Depois, porém, a mulher de William Bonner quise saber da professora como fazia a dança. Após receber instruções da especialista, ela se pendurou no poste, deixando as pernas juntas, segurando o peso com as mãos e desceu rapidamente. Dançarina profissional, Fátima até fez a pose de agradecimento depois de terminar a aula, e ganhou aplausos da plateia.

Sobre as brincadeiras no programa, a jornalista já afirmou que se sente mais segura. "Hoje eu consigo demostrar melhor quem eu sou. Fico mais natural e à vontade. Consigo ficar mais tranquila em relação ao que tem que ser feito. Eu me sinto bem", disse, durante uma festa de premiação no Rio.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir