Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Alto Astral: Caíque descobre que funcionário do hospital
Caíque (Sergio Guizé) sempre contou com a companhia de Castilho (Marcelo Médici) e Bella (Nathalia Costa) desde o começo da novela "Alto Astral". Companheiro do médium desde outras vidas passadas, Castilho o ajudou a realizar a cirurgia espiritual que sal
Alto Astral: Caíque descobre que funcionário do hospital
Foto: www.msn.com

A revelação acontece durante uma conversa entre os dois. Nildes (Maria Carol), enfermeira da instituição, fica intrigada ao ver Caíque conversando com o nada e avisa que Afonso era o nome de um antigo funcionário, que morreu há bastante tempo. Surpreso com a revelação, o irmão de Marcos (Thiago Lacerda) se despede do amigo e presencia a passagem dele para o outro plano.

Também nesta última semana, quem vai provar que está vivinho da silva é Oscar (Juan Alba), o marido que Suzana (Adriana Prado) suspeitava ter matado. Após ser internada em uma clínica psiquiátrica, a mãe de Gaby (Sophia Abrahão) vai descobrir que o barbudo não morreu ao cair do penhasco. Entretanto, o autor Daniel Ortiz avisou que ele terá uma morte trágica até o fim de "Alto Astral".

Laura é sequestrada por Marcos na reta final da trama

Enquanto Caíque e Laura acham que estão livres de Marcos, já que o vilão é preso após um plano armado entre a jornalista e Sueli (Débora Nascimento), o casal nem desconfia que o cirurgião vai conseguir fugir da prisão durante uma rebelião. Disposto a se vingar do casal, Marcos encontra Laura nas ruas de Nova Alvorada e aponta uma arma para a neta de Vicente (Otávio Augusto) obrigando a jovem a entrar em um carro.

Entretanto, o final feliz do casal, que enfrentou vários desafios ao longo das outras vidas, está garantido. Como já foi noticiado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Laura e Caíque irão se casar nos últimos capítulos de "Alto Astral" e as cenas do enlace dos pombinhos serão gravadas nos jardins do Palácio Guanabara, no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir