Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Mãe de Kim Kardashian se emociona ao falar sobre Bruce Jenne
Em reality, Kris Jenner comenta pela 1ª vez mudança de sexo do ex-marido. "Tenho essas memórias e, às vezes, sinto que elas não existiram", disse
Mãe de Kim Kardashian se emociona ao falar sobre Bruce Jenne
Foto: g1.globo.com

A empresária Kris Jenner, de 59 anos, falou pela primeira vez sobre a transição de gênero de seu ex-marido Bruce Jenner no reality show "Keeping up with The Kardashians". Uma prévia do episódio foi exibida nesta segunda-feira (4) no programa da TV americana "Today show".
No reality, Kris conversa com sua filha, a socialite Kim Kardashian, que diz à mãe que o padrasto estava infeliz por não se sentir confortável em seu corpo. "Você realmente tem que deixá-lo seguir", afirma.
Kris, então, se emociona. "Eu tenho essas memórias dessa vida e, às vezes, eu sinto que elas não existiram", explica, chorando. Ela e Bruce foram casados por 25 anos.

Entenda o caso
O ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner declarou na sexta (24) que se sente mulher e que, de agora em diante, viverá como tal. "Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher", indicou Jenner, de 65 anos, em entrevista concedida a ABC.
Desde o início do ano, vários meios de comunicação divulgaram informações de que Jenner fazia um tratamento hormonal para se submeter a uma mudança complexa de sexo e se transformar em mulher. "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim", indicou o ex-atleta, vencedor de uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.
Após encerrar a carreira esportiva, Jenner se tornou uma estrela da TV americana ao lado de sua enteada, Kim Kardashian. Nascido em Nova York, casado três vezes e pai de seis filhos, Jenner foi considerado um herói nacional pela sua vitória esportiva na época da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir