Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Top Marlon Teixeira confirma término com Bruna Marquezine po
Parece que chegou ao fim o romance entre a atriz Bruna Marquezine e o modelo Marlon Teixeira. As informações são da coluna de Bruno Astuto, na revista Época.
Top Marlon Teixeira confirma término com Bruna Marquezine po
Foto: portalovertube.com

Em entrevista ao colunista, o modelo admitiu que acha muito difícil conseguir assumir um relacionamento neste momento de sua vida, por causa da falta de tempo "Estou solteiro. Quero me apaixonar, mas minha profissão não me permite ter um relacionamento sério nesse momento. Porque relacionamento exige rotina, tempo… e hoje em dia não tenho tempo nem para mim, para falar a verdade", desabafou o modelo.

Marlon também admitiu que ninguém fica solteiro por opção e que ainda acredita no amor "Ninguém está solteiro por opção. E, ao mesmo tempo que falo que não tenho tempo, eu acredito no amor, acho que ele é maior que tudo. E acredito que, quando tem que acontecer, não importa o que você faça, ou onde esteja."

Sem descartar novos amores, o modelo diz que não tem preferência por um tipo específico de mulher "Eu sou homem e sou novo. Quero uma mulher que me surpreenda. Pode ser loira, morena, brava, querida, bagunceira, tudo. Não é que queira todo mundo, porque quem quer tudo, não tem nada, mas estou aberto a ser surpreendido"

Marlon e Bruna tinham sido vistos juntos no fim do ano passado e no começo deste ano, mas nunca chegaram a assumir um namoro publicamente.

Fonte: portalovertube.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir