Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2015

Final de Alto Astral: Caíque e Laura se casam em cerimônia
Nathalia Dill vai se vestir de noiva pela terceira vez na novela "Alto Astral". Depois de abandonar Marcos no altar ao se descobrir apaixonada por Caíque (Sergio Guizé) e ser obrigada a trocar o médium pelo vilão por causa de uma chantagem, finalmente Lau
Final de Alto Astral: Caíque e Laura se casam em cerimônia
Foto: www.msn.com

Em cenas que serão gravadas no Palácio Guanabara , na Zona Sul do Rio de Janeiro, o casal principal da trama de Daniel Ortiz terá uma cerimônia ecumênica. "Já que ela é católica e ele é espírita, faz mais sentido. Além do mais, eles precisam sair daquela igreja", declarou o autor da novela das sete, que encerra nesta sexta-feira (8).

Mas, antes do final feliz, Laura e Caíque ainda vão sofrer nas mãos de Marcos (Thiago Lacerda). Preso depois que seus crimes foram descobertos, o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) consegue fugir da cadeia durante uma rebelião e vai sequestrar a jornalista. Em momentos de muita tensão, Marcos é baleado, mas consegue se salvar da morte através de uma cirurgia espiritual feita por Caíque.

História de amor do casal vem de outras vidas

Como todo casal de novela, a história de amor de Caíque e Laura também foi marcada por vários desafios até chegarem ao grand finale. A ligação entre o médium e a jornalista vem de outras vidas como Castilho (Marcelo Médici) já havia explicado ao rapaz. Em uma dessas vidas, Laura tomou um tiro para salvar a vida do homem que ama e, por isso, o médium até tentou se afastar da jovem.

Já nessa encarnação, os dois ainda foram vítimas das armações de Samantha (Claudia Raia), que se aliou a Marcos para separar o casal, e ainda foram separados pelas chantagens do cirurgião. Mas, em meio a tantas confusões, eles ainda descobriram que são os pais de Bella, a anjinha que veio com a missão de unir os dois.

E o amor de Caíque e Laura ainda passou da ficção para a vida real e seus intérpretes também estão namorando. Nathalia Dill e Sergio Guizé já haviam sido flagrados aos beijos em uma praia carioca no começo do ano, mas só em abril que os atores resolveram assumir o relacionamento durante uma participação de Guizé no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir