Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2015

Deborah Secco conta como soube de gravidez: "Fiz 3 vezes tes
Atriz, que já aumentou dois números do manequim, disse: "Estou me sentindo supergrávida, superbarriguda. Tenho a sensação de que será uma menina".
Deborah Secco conta como soube de gravidez:
Foto: www.expressomt.com.br

Deborah Secco esteve pela primeira vez em um evento após anunciar sua gravidez - ela está esperando um filho do noivo, Hugo Moura. A atriz prestigiou o lançamento da coleção da Bo.bô em São Paulo, ao lado de Fernanda Lima, na noite desta terça-feira, 5.

Usando um trench coat que escondia seu corpo, Deborah trocou confidências com a apresentadora Fernanda Lima. "Queria muito ter um filho, não sei nem o que estou sentindo", falou Deborah para Fê, que revelou já estar sentindo as mudanças no corpo. "Já perdi várias calças", revelou a futura mamãe.

Ao EGO, Deborah resumiu o sentimento de sua primeira gestação. "Estou realizando o sonho de ter uma família. Estou muito feliz, maior alegria da vida. Queria não contar até os três meses, por ser um risco. Mas eu tinha um compromisso profissional com a novela, precisava ser honesta", disse ela, que acabou de entrar na sétima semana da gestação (o equivalente a um mês e meio).


A atriz falou que até cogitou a possibilidade de continuar na novela "Verdades Secretas", com direção de Mauro Mendonça Filho. "Mas deixei na mão do Walcyr (Carraso). Sei que seria complicado mudar a história da novela. E ele optou por me substituir. Mas ficou superfeliz com a minha gravidez. Ele sabia que era algo que queria muito", contou.

"Descobrimos juntos"

Deborah contou que ficou desconfiada que estava grávida porque sua menstruação estava atrasada. "Fiz o teste de farmácia três vezes. Vi e pensei: ´nossa, tem duas faixinhas" (risos). E depois fiz exame de sangue", contou ela, que na ocasião estava com o noivo, Hugo Moura: "Descobrimos juntos". Aliás, Deborah é só elogios ao modelo. "Ele é o ser humano mais incrível que conheci, será um pai fenomenal. Está sendo supercompanheiro", elogiou.

Planos de mais filhos

Apesar de ainda não ter barriguinha saliente, Deborah afirma que já perdeu calças e aumentou dois números do manequim. "Estou me sentindo supergrávida, superbarriguda", diz aos risos, que completa emocionada a sensação de comemorar seus primeiro Dia das Mães: "Estou bem mãe, emotiva. Só não tive desejos, mas sonho com a criança toda noite. Tenho a sensação de que será uma menina". Sem perder tempo, a atriz já faz planos de ter o segundo filho. "Gostaria de engatar um no outro. Tenho pouca diferença de idade com a minha irmã e acho isso um presente", afirmou.

Casamento

Com aliança de noivado no dedo, Deborah ainda não faz planos de subir no altar. "Já estamos morando juntos, mas agora não consigo pensar em muita coisa. Tínhamos planejado em ter um filho depois que eu terminasse a novela. Então não dá para planejar", resume de forma prática. A atriz acredita que esse é o momento certo de ser mãe. "Nunca tinha pensado em engravidar em nenhum relacionamento que tive antes".

Já Fernanda Lima explicou que ela e o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, não costumam trocar presentes no Dia dos Namorados e Dia das Mães. "Não temos costume de dar presentes em casa".

Nesta terça-feira, 5, Hugo postou em seu perfil no Instagram a imagem de uma ultrassonografia insinuando que, assim como ele, seu filho será um surfista. "puxou o pai", brincou ele na legenda da foto.

Fonte: www.expressomt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir