Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

No Japão, Anitta enfrenta dificuldade para conversar com fãs
Anitta está no Japão para sua primeira turnê internacional, que terá duração de 21 dias. A cantora fez dois shows no país e parece estar radiante com a nova fase de sua carreira. No último sábado, ela se apesentou em Nagoya e chegou a ser agarrada por uma
No Japão, Anitta enfrenta dificuldade para conversar com fãs
Foto: www.msn.com

"Estou feliz de saber que meu trabalho chegou tão longe. Sou tão nova e conquistei tanta coisa que às vezes nem acredito. Acho que é fruto de muita dedicação e amor ao trabalho", se emociona a cantora, que vai lançar um reality show na web para mostrar os bastidores de seus shows. "Cheguei aqui pensando que faria show apenas para brasileiros e fui surpreendida por uma série de japoneses carinhosos e fãs do meu trabalho. Algumas faziam coreografias das músicas recém-lançadas. Foi uma surpresa muito boa", comemora.

No entanto, a parte ruim está sendo a dificuldade que ela está encontrando para falar com o seu público estrangeiro, já que ela gosta de ter uma relação muito próxima com os seus fãs. "A única parte ruim é não saber me comunicar para agradecer daquele meu jeito por tanto carinho. Mas também tem uma comunidade de brasileiros extremamente atenciosos e queridos. Está sendo uma experiência inesquecível. Tudo aqui é lindo", completou. A funkeira tem ainda um sonho para esta turnê: "No dia 20 de maio, vou realizar meu sonho e ir ao show da Mariah Carey, o ídolo da minha vida. Se conseguir ir ao camarim dela, vou desmaiar".

Anitta e Ludmilla participam da novela "Alto Astral"

Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (4) da novela "Alto Astral" a cena da participação especial de Anitta e Ludmilla. As duas, que vira e mexe enfrentam rumores de que seriam rivais, despertaram uma nova discussão no Twitter na noite de ontem. Na trama, as duas discordaram na hora de votar no concurso que elegeu Pepito (Conrado Caputo) como rei do funk. As duas não entram em um consenso e a decisão ficou por conta de Ana Maria Braga, que também participou da novela. Os fãs não perderam tempo e foram discutir na internet para ver qual funkeira era melhor.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir