Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Preta Gil faz "chá de cabelo" e aula de pompoarismo com madr
A uma semana de se casar com Gabriel Godoy, a cantoraPreta Gil , que fez um show de despedida de solteira com gogo boys no último final de semana, se reuniu com suas madrinhas para um chá de cabelo, nesta terça-feira (5), em um spa do Rio de Janeiro. E nã
Preta Gil faz
Foto: www.msn.com

"É quanta fofoca, amei demais! Ainda teve aula de pompoarismo com uma professora Bapho!!! Obrigada!", escreveu Preta na legenda de uma das fotos divulgadas em sua conta do Instagram. A cerimônia vai acontecer no estilo tradicional no dia 12 de maio com uma festa luxuosa e cheia de surpresas.

Cantora se prepara para subir ao altar

Preta não está poupando esforços para realizar todos os seus sonhos como noiva. A cantora está cuidando de todos os detalhes de seu casamento com Rodrigo Godoy e tem dividido ao momentos com o público. Ela está mostrando os preparativos através do reality show "Preta Vai Casar", vídeos que vão ao ar em seu canal no YouTube. Foi nele que a cantora mostrou a mansão e a igreja onde acontecerão a festa e a cerimônia, respectivamente.

Na lista dos presentes de casamento, estão mimos como um passeio de camelo no deserto, no valor de R$ 750, e uma burca para ela passear, já que ela vai passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas, além de Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados Árabes.

A artista também está preocupada com seu visual. Depois de dar uma repaginada, cortar e pintar os cabelos utilizando a técnica mixed caramel, que tinge os fios com três tonalidades (caramelo, camomila e chocolate quente), Preta exibiu, na última segunda-feira, sua rotina de dieta para perder 5kg até o grande dia.

Preta Gil se fantasiou em chá de lingerie organizado por fãs no Rio

No último domingo (3), Preta ganhou um chá de lingerie organizado por fãs no Barthodomeu, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Fantasiada, a cantora de divertiu ao lado dos admiradores.

No Instagram, ela agradeceu o carinho. "Meus fãs são os melhores!!! Amei a surpresa!!! Aos que não vieram por algum motivo, não fui eu que organizei", escreveu ela na legenda de uma foto da festa, em formato de sutiã.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir