Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Ex-BBBs Fernando e Aline trocam beijos em visita à TV Glob
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do "Big Brother Brasil 15", retomaram o namoro no último final de semana e agora não escondem mais a paixão. Nesta quarta-feira (6), o casal foi visitar o Projac, a central de produção da TV Globo, no Rio de Janeiro, e
Ex-BBBs Fernando e Aline trocam beijos em visita à TV Glob
Foto: www.msn.com

O produtor cultural já declarou que o perdão foi essencial para que eles voltassem a ficar juntos. A reaproximação, segundo o carioca, aconteceu na viagem que os dois fizeram a trabalho para a Bahia.

"Percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar", avaliou Fernando, que posou há pouco tempo para um ensaio em que aparece com maquiagem e salto alto.

"Nem tudo são flores", diz Fernando Medeiros

O motivo da visita ao Projac ainda é segredo, mas vale lembrar que os dois possuem planos de apresentar juntos um programa de TV. Na atração, Fernando e Aline compartilhariam, entre outras coisas, as experiências vividas no "BBB15".

O romance, no entanto, já sofreu críticas de Amanda Djehdian, com quem Fernando também se envolveu no reality show. "Não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva", alfinetou.

Fernando, no entanto, já negou que seu relacionamento seja comercial. "É muita sacanagem! Nossa relação não é isso", exclamou ele. "Falta verdade no mundo! Nem tudo são flores".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir