Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Um dia de caça, outro de caçador: Messi passa Ronaldo como m
Se Cristiano Ronaldo faz gol na terça-feira, Lionel Messi responde com dois na quarta. Assim tem sido a rotina dos dois melhores jogadores do mundo, um dia de caça, outro de caçador. Dessa vez, é o argentino quem está por cima: após marcar dois gols na vi
Um dia de caça, outro de caçador: Messi passa Ronaldo como m
Foto: www.msn.com

Com os dois gols marcados nesta quarta-feira, Messi chegou ao seu 77º na competição europeia e ultrapassou Cristiano Ronaldo, que havia "roubado" um dia antes a ponta do atleta do Barcelona justamente com o tento marcado na derrota do Real Madrid para a Juventus por 2 a 1.

A diferença de gols é pequena, mas a média de Messi é superior à de Cristiano Ronaldo. O atleta argentino fez os 77 gols em 97 jogos, média de 0,79 gol por jogo, enquanto o português precisou de 114 para chegar aos seus 76 gols (0,66 gol por partida).

De quebra, com os gols sobre o Bayern de Munique, Messi tornou-se também o artilheiro isolado da atual edição da Champions League, com 10 gols, deixando Luiz Adriano e, adivinhe, Cristiano Ronaldo para trás, ambos com nove.

Messi é o maior artilheiro da história da Champions League, até a próxima vez que Cristiano Ronaldo entrar em campo. E assim por diante.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir