Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Em "Amorteamo": série de Marina Ruy Barbosa vai ser lançada
A Globo resolveu fazer uma estratégia inédita ao investir nos internautas para o sucesso de sua nova aposta! Saiba tudo!
Em
Foto: www.purebreak.com.br

Adeus coisas do passado, a Globo quer saber mesmo é de inovar em 2015! Por isso, a emissora resolveu mudar a estratégia da estreia de "Amorteamo", a série que tem Marina Ruy Barbosa morena no elenco como a noivinha Malvina. Tomando uma atitude que nunca tinha sido feita antes, o Plim-Plim vai lançar os primeiros minutos da história pela internet na próxima sexta-feira (8)!

O objetivo de tudo é trazer as pessoas que acompanham as novidades do seriado através do Gshow, o site da emissora, para a televisão. Como vai ser: assim que você acordar de manhã, toma seu café e vai correndo pro computador para ver as primeiras cenas da trama em que Marina vive uma noiva cadáver sinistra e amargurada!

A série se passa em uma cidadezinha do interior e gira em torno de dois triângulos amorosos. No de Malvina (Marina Ruy Barbosa), a mão dela está prometida para Gabriel (Johnny Massaro), só que o cara está apaixonado pela sua empregada, a bela e humilde Lena (Arianne Botelho). Quando descobre isso, a morena não se conforma de ter sido enganada e acaba se matando, só que ninguém imaginava que ela poderia voltar...

"Amorteamo" estreia no dia oito de maio e vai ao ar nas sextas-feiras, após o "Globo Repórter", na Globo!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir