Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Nicole Bahls soube pela internet que estava solteira
Ela afirma que ainda ama o ex
Nicole Bahls soube pela internet que estava solteira
Foto: www.ofuxico.com.br

Conforme já foi noticiado, chegou ao fim o conto de fadas de Nicole Bahls e o empresário Alessandro Bassani. Eles namoraram durante três meses, após se conhecerem em Jurerê Internacional (SC), em dezembro de 2014, e Nicole chegou a usar uma aliança de compromisso dada pelo empresário.
"Estou um pouco triste. Conversamos muito, mas a decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio", disse a morena ao jornal Extra destacando que, assim como os internautas, soube do término pelas redes sociais.

Nicole acredita numa reconciliação.

"Eu ainda o amo, e sei que ele gosta de mim também. Ele sempre foi muito amoroso", avalia ela, que se encontrou pela última vez com Alessandro no fim de semana, em São Luis do Maranhão, onde Bassani mora.

"Passamos o fim de semana juntos e estava tudo bem. O problema é que o Ale quer e precisa de uma mulher 100% dedicada a ele e neste momento não posso fazer isso".

Segundo um amigo de Nicole, que acompanhou os bastidores do rompimento, Alessandro andava torcendo o nariz para a falta de tempo da namorada, já que ela está focada no programa Corpo Em Forma, que vai estrear no canal E+.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir