Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

One Direction: Zayn Malik e Louis Tomlinson discutem no Twit
Sa�da de Malik da banda continua a gerar discuss�o. Ex-membro dos One Direction est� a gravar o seu primeiro �lbum a solo com o produtor brit�nico
One Direction: Zayn Malik e Louis Tomlinson discutem no Twit
Foto: www.tvi24.iol.pt

Uma fotografia publicada no Twitter por Naughty Boy foi o rastilho para uma nova discuss�o entre Zayn Malik e Louis Tomlinson, dos One Direction.

O ex-membro dos One Direction est� a gravar o seu primeiro �lbum a solo com o produtor brit�nico e este publicou uma fotografia dos dois com a legenda "Substitua isso".

Tomlinson parece n�o ter gostado da fotografia e n�o se coibiu de o mostrar atrav�s de uma mensagem no Twitter.

"Lembram-se de quando tinham 12 anos e pensavam que os filtros do Mac para fotos eram fixes? Algumas pessoas continuam a pensar isso. Ha!", escreveu o cantor de One Direction.

A discuss�o poderia ter ficado por aqui, mas Naughty Boy respondeu a Tomlinson. A guerra entre o produtor e o m�sico n�o � de agora e esta � j� a segunda discuss�o p�blica entre os dois.

"E algumas pessoas n�o sabem sequer cantar. Mas algu�m reclama disso quando existe auto tune?", escreveu o produtor.

Tomlinson n�o gostou e voltou a atacar: "Jesus, esqueci-me que eras um produtor t�o disputado�como � que te sentes ao andar �s costas da carreira de algu�m?"

A resposta de Naughty Boy n�o se fez esperar, tal como o contra-ataque de Tomlinson.

Depois deste tweet do ex-colega, Malik entrou na discuss�o. "Lembras-te de quando tinhas uma vida e n�o fazias coment�rios mal-intencionados sobre a minha?".

Tomlinson n�o respondeu, mas os f�s juntaram-se � discuss�o na rede social, alguns aplaudindo o atual membro da banda, outros Malik. As discuss�es entre os dois membros da banda t�m desiludido os f�s, uma vez que Louis e Zayn eram os membros mais c�mplices dentro dos One Direction. Os cantores t�m mesmo uma tatuagem igual, "Bus 1", que representa o "autocarro da divers�o" que partilhavam em digress�o.

Zayn Malik anunciou a 25 de mar�o estava de sa�da da banda. O an�ncio da sa�da dos One Direction causou grande consterna��o em adolescentes de todo o mundo. Houve meninas a levarem o desgosto ao extremo e a tentarem o suic�dio ou a mutilarem-se.

Fonte: www.tvi24.iol.pt
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir