Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

"Minha vida mudou", diz assistente de Fernanda Lima sobre
O catarinense Jean Diego Visconti contou ao EGO nesta quarta-feira, 6, que está fazendo curso de teatro e quer ser ator.

Foto: ego.globo.com

Jean Diego Visconti deixou a vida de empresário na cidade de Brusque, em Santa Catarina, para tentar realizar um sonho: ser ator. Aos 25 anos, ele vendeu uma rede de estacionamentos, se mudou para o Rio de Janeiro e está trabalhando como assistente de palco de Fernanda Lima no programa "SuperStar", da Globo.
Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 6, ele contou como conseguiu o espaço na TV. "Eu sou modelo há sete anos e quero ser ator. Estou fazendo curso na escola de atores do Wolf Maia e sempre faço testes. Quando fiquei sabendo que havia um teste para ser assistente de palco da Fernanda Lima me inscrevi e acabei conseguindo", relembrou ele.
Jean contou que já está sendo reconhido pela sua participação: "Posso dizer que minha vida mudou tanto no lado profissional quanto em relação ao reconhecimento das pessoas depois do "SuperStar". As vezes vou a festas e me reconhecem. Eu sou bem tranquilo com isso".
Apesar de rápidas, as aparições de Jean no programa musical foram suficientes para aumentar mais de dez vezes o seu número de seguidores no Instagram. "Antes do programa eu tinha aproximadamente 800 seguidores, agora eu tenho mais de 10 mil. Foi um boom impressionante", contou ele, que passou a se preocupar mais com as suas publicações: "Eu penso bem antes de publicar qualquer coisa. Mas fico feliz em receber tantas mensagens de carinho".

Antes de trabalhar com Fernanda Lima, Jean já havia conhecido o marido dela, o ator e modelo Rodrigo Hilbert. "Eu já tinha feito um trabalho com o Rodrigo há uns quatro anos. Ele foi muito simpático, também é de Santa Catarina, e me contou que a Fernanda é muito tranquila. Depois que a conheci só pude comprovar tudo que ele havia falado. Ela é uma ótima pessoa e me ajuda bastante", elogiou ele.
Com gravações aos domingos e curso de teatro às sextas e sábados, Jean aproveita os dias durante a semana para malhar e manter seus 82kg bem distribuídos em 1,82m. "Faço surf, academia, skate e procuro manter uma dieta especial. O único tratamento de beleza que faço é limpeza de pele todo mês. E procuro sempre ir ao dentista e me cuidar ao máximo", disse.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir