Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

"Nunca rolou beijo, somos amigos", diz Maurício Destri sobre
Os atores viverão um par romântico na novela "I Love Paraisópolis" e foram apontados como novo casal também na vida real.

Foto: ego.globo.com

Bruna Marquezine e Maurício Destri viverão um par romântico na próxima novela das sete da Globo, "I Love Paraisópolis", que estreia na próxima segunda, 11. Segundo nota publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o casal de atores estaria também se envolvendo fora de cena. Porém, em conversa com EGO, Maurício negou o romance e disse que nunca se envolveu com Marquezine.

"Acredito que as pessoas falem sobre isso por conta da ficção. Viveremos um par romântico muito intenso na novela e temos muita química em cena, mas nunca rolou nenhum beijo entre nós, somos amigos e ela é uma querida. A Bruna é uma excelente atriz e estamos mergulhados nesses novos personagens. Eles sim têm muita química, mas entre nós dois não está rolando nada a mais do que amizade", afirmou Destri.

Na tarde desta quarta-feira, 6, Bruna Marquezine usou um visual despojado de shortinho e tênis para passear com a amiga, a modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir