Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Evento do Google para desenvolvedores começa no dia 28 de ma
O Google I/O começará um pouco mais cedo em 2015. Segundo o calendário oficial liberado nesta quarta-feira, o evento do Google para desenvolvedores acontecerá desta vez entre os dias 28 e 29 de maio – e deverá trazer novidades em relação ao Android M, suc
Evento do Google para desenvolvedores começa no dia 28 de ma
Foto: info.abril.com.br

A menção ao sistema foi tirada do ar rapidamente, mas não antes de o site 9to5Google capturá-la em um print. Ainda assim, não havia informações ali: o texto dizia apenas que o "Android M trará o poder do Android a todos os tipos de ambientes de trabalho". Ou seja, a nova versão do SO deve apresentar algumas boas novidades em relação a negócios, servindo talvez até como uma evolução do atual Android for Work.

Outras funções voltadas para usuários finais e desenvolvedores só deverão ser reveladas durante a keynote, que acontece às 13h30 no horário de Brasília (9h30 na hora local), logo após um show de abertura. Interessados poderão acompanhá-la em um streaming organizado pelo próprio Google, da mesma forma que foi feito nos anos anteriores.

Fora essa apresentação principal, mais de 200 outras palestras serão realizadas no decorrer do evento. De acordo com o post no blog Google Developers, elas girarão em torno de três temas principais. As de Design & Develop vão falar de desenvolvimento de apps e interfaces, enquanto as de Earn & Engage mostrarão ferramentas que ajudam a fazer a base de usuários crescer. Por fim, as de What’s Next darão uma prévia das novas plataformas da empresa.

Caso queria saber mais sobre o evento, o site oficial lista tudo que acontecerá em seus dois dias. Se por acaso você for até São Francisco para participar, é possível inclusive organizar sua agenda por ali para não perder nada de seu interesse. Do contrário, a cobertura ao vivo do keynote você acompanha aqui na INFO a partir das 13h no dia 28.

Fonte: info.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir