Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

River acaba com invencibilidade do Boca em 2015 e sai na fre
Torcida cantando a todo momento, disputas ríspidas pela bola e muita reclamação com o juiz. Assim foi o clássico entre River Plate e Boca Juniors, disputado nesta quinta-feira, no Monumental de Nuñez. Em seu estádio, o River contou com um gol de pênalti d
River acaba com invencibilidade do Boca em 2015 e sai na fre
Foto: www.msn.com

Foi o segundo duelo consecutivo entre os dois times. No domingo, pelo Campeonato Argentino, o Boca Juniors jogou em casa e venceu por 2 a 0. O terceiro e mais importante confronto, já que classifica um dos times para as quartas de final da Libertadores, ocorre na próxima quinta-feira, às 21h, no La Bombonera. O Boca, melhor time da primeira fase, precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição continental.

Principal atacante do River Plate, Téo Gutiérrez teve as duas primeiras chances do jogo. Na primeira, ele não conseguiu completar cruzamento da direita. Depois, aos 25 minutos, o cabeceio do colombiano foi bem defendido por Orión.

O time da casa ainda teve boa oportunidade aos 43 minutos, com o zagueiro Funes Mori, que bateu de fora da área e viu a bola passar por cima com perigo. Fora isso, o confronto foi muito truncado e teve entradas fortes de ambos os lados.

O Boca Juniors fez, em 40 segundos da segunda etapa, tudo que não havia feito nos primeiros 45 minutos. Calleri surgiu cara a cara parou em grande defesa de Barovero. Após o escanteio que seguiu essa jogada, Colazo chutou de fora da área e a bola passou raspando.

Quando os visitantes pareciam mais perigosos, apesar de terem menos a posse de bola, o River Plate apareceu com o camisa 10 Martínez, que entrou durante o jogo e, aos 34 minutos, sofreu pênalti de Marín. O uruguaio Sánchez bateu com precisão e abriu o placar, fazendo explodir o Monumental de Nuñez.

No fim, Téo Gutiérrez assumiu o protagonismo do jogo. Primeiro, teve uma grande chance, mas Orión defendeu a queima-roupa. Depois, acabou expulso por entrada em Pablo Osvaldo, que veio a campo apenas nos minutos finais.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir