Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

Ana Paula Araújo dedura Rodrigo Bocardi no ar e apresentador
Durante o “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, desta quinta-feira (7), Rodrigo Bocardi ficou em uma saia-justa daquelas. O motivo? Ana Paula Araújo revelou no ar que o apresentador estava comendo no estúdio durante o intervalo do noticiário.
Ana Paula Araújo dedura Rodrigo Bocardi no ar e apresentador
Foto: www.msn.com

Quando o jornalista foi chamado para dar as principais notícias do estado de São Paulo, a apresentadora entregou que viu o colega devorando um caqui antes de retornar ao ar.

"Não conta isso, Ana Paula! Senão vou tomar advertência aqui por estar comendo no estúdio", respondeu o profissional.

Ana Paula, então, riu da situação, mas foi interrompida por Chico Pinheiro, que defendeu o rapaz. "Mas também, o Bocardi fica no ar desde às 6h, se ele não comer caqui, ele "cai aí" [risos]", brincou.

Apesar disso, Rodrigo não deixou barato a provocação de Ana Paula e cutucou a jornalista ao apresentar uma reportagem a respeito de produtos orgânicos.

Além de destacar que tais alimentos estão mais caros nas prateleiras dos supermercados, o apresentador disse que a colega só costuma consumir este tipo de produto. "Aí, a Ana Paula está podendo [risos]."

Em tempo: Vale lembrar que em 1998 o apresentador Fernando Vanucci foi demitido da TV Globo por violar a regra de não comer nos estúdios.

O então apresentador do "Esporte Espetacular" acabou indo para o ar, sem saber, enquanto comia uma bolacha. Depois de ficar afastado por alguns dias, o jornalista foi dispensado pela emissora carioca.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir