Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

"Mais Você" exibe entrevista exclusiva com o músico Ed Sheer
Ana Maria Braga exibiu esta semana em seu programa uma entrevista exclusiva que uma de suas repórteres fez com o cantor britânico Ed Sheeran, que esteve no país com a turnê “Multiply”. Quando a entrevista foi feita, o cantor já havia realizado dois shows

Foto: gcn.net.br

O "Mais Você" fez questão de conversar com o cantor que está sendo sucesso nas trilhas sonoras das novelas da Rede Globo, inclusive seu último single "Thinking Out Loud", será tema de Bruna Marquezine na nova novela das 19h "I love Paraisópolis", que estreia semana que vem. Eds já emplacou com "Sing" na trilha sonora de "Império" e anteriormente e em "Alto Astral" com "Don´t".

Quando questionado sobre o que achou do país, o ruivo não poupou elogios: "Maravilhoso, gostei muito da cultura, é vibrante, apaixonante, gostei muito", disse ele. A repórter pergunta se o cantor gosta de futebol já que nas duas noites seguidas que se apresentou em São Paulo, ele vestiu uma camisa de futebol e o músico afirma que sim e revela que compareceu na casa do fenômeno Ronaldo para uma festa.

Uma das curiosidades do cantor é a quantidade de tatuagens espalhadas pelo corpo, que revelou ser mais de 100, porém pequenas e coloridas. Ed falou que tem o hábito de tatuar algo em cada país que visita, como uma espécie de lembrança por onde passou, mas que ainda não havia tido tempo pra tatuar no Brasil. O programa "Mais Você" presenteou o cantor com uma camiseta da seleção brasileira.

Fonte: gcn.net.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir