Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

Zeca Pagodinho leva família ao Mais Você e netos do cantor
Sambista ganhou homenagem dos filhos e contou como será o Dia das Mães
Zeca Pagodinho leva família ao Mais Você e netos do cantor
Foto: gshow.globo.com

Nesta sexta-feira (8/5), Ana Maria Braga recebeu a família de Zeca Pagodinho para o café da manhã do Mais Você. Ao lado da esposa, da nora e dos netos, o cantor descreveu como vai ser o Dia das Mães, neste domingo: "Todo mundo abre as portas. Come aqui, come lá. Aquela coisa de subúrbio", ele diz. E explica: "São dois apartamentos no mesmo andar. Minha irmã mais velha mora em um, e as outras irmãs, com a minha mãe, moram em outro".

Ana Maria aproveitou para homenagear Zeca com depoimentos dos filhos. "Além de um grande ser humano, é um grande pai, amigo e professor. Sou muito grato a tudo o que ele me ensinou e ensina até hoje", declarou Louis Carlos. Eliza Piquet também comentou a relação com o pai: "Vim falar de uma pessoa por quem sou apaixonada e morro de ciúmes, que é o meu pai. Ele é babão e deixa todo mundo loucamente caído por ele. Que você continue sendo esse ser humano lindo e amado por todos".

Casada há quase 30 anos com o sambista, a esposa Mônica entregou como ele é em casa, comparando Zeca ao neto: "Igual ao Noah, não para. Não gosta de ficar dentro de casa muito tempo", ela brinca. Ela completa: "Faz tudo para os netos. Até chamo atenção para não dar tudo que o Noah pede". No palco do Mais Você, Zeca cantou seu lançamento "Ser Humano", além da música feita para a neta Catarina, "A Monalisa".



Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir