Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Fátima Bernardes se emociona com declaração surpresa dos fil
Fátima Bernardes fez muitas surpresas para os convidados do "Encontro " desta sexta-feira (8), véspera do Dia das Mães. Depois de mostrar vídeos de parentes dos atores da novela "Alto Astral ", que termina na noite de hoje, a apresentadora também recebeu
Fátima Bernardes se emociona com declaração surpresa dos fil
Foto: www.msn.com

"Sei que a gente está meio adiantado, mas a gente já quis mandar a mensagem logo. Feliz Dia das Mães!", disse o adolescente em um vídeo exibido no programa ao vivo. "Temos muito orgulho, você é uma mãe maravilhosa", declarou-se Beatriz em seguida. Além dos dois, a jornalista também é mãe de Laura, que, por timidez, não quis aparecer. Os trigêmeos, que completaram 17 anos em outubro do ano passado, são fruto do relacionamento da apresentadora com William Bonner.

"Eles estão enormes", gaguejou. E justificou a ausência de Laura: "Para eles também é difícil. Eles não têm facilidade. Mas para a Laura é impossivel . Ela não consegue, não se sente à vontade. Para os dois fazerem isso já é muito legal. Eles dizem que às vezes nao conseguem dizer o que querem".

Filhos da apresentadora descartam o jornalismo

Fátima Bernardes declarou recentemente que quando descobriu que ia ter trigêmeos foi um "auê". Quase 18 anos depois, a apresentadora falou, em entrevista à revista "Cláudia", no ano passado, sobre as aspirações profissionais dos herdeiros. "Nenhum deles quer saber dessa vida (de jornalista). Tudo pode mudar, mas, hoje, o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e, a Laura, psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: "Faz música, ora". Mas eles têm pelo menos um ano para definir", contou a apresentadora do "Encontro".


Brincando, William Bonner "ameaça" fotógrafo com muleta de uma das filhas

Recentemente, durante um passeio com a esposa, os trigêmeos e a nora pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, William Bonner pregou uma pegadinha no fotógrafo que flagrou o programa em família. Ao perceber que estava sendo fotografado, o jornalista pegou as muletas da filha Laura e brincou de ameaçar o paparazzo, caindo na gargalhada. Conhecendo o jeito do pai, que já declarou não sentir ciúmes das filhas, Laura e Beatriz também riram muito.

No início deste ano, Fátima e Bonner curtiram uma temporada de descanso fora do país com os filhos. Eles viajaram para São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, e lá posaram para fotos em pontos turísticos da cidade. Um dos programas em família foi uma visita ao famoso museu de cera Madame Tussauds.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir