Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Brasileirão: titulares do Timão não devem viajar para Cuiabá
O planejamento da comissão técnica do Corinthians, elaborado antes mesmo da viagem da delegação a Assunção (PAR), é o de deixar todos os titulares na capital paulista para manter a sequência de treinos durante o final de semana, abrindo espaço para os res
Brasileirão: titulares do Timão não devem viajar para Cuiabá
Foto: www.msn.com

Apesar dos 13 dias sem entrar em campo antes da derrota para o Guaraní no estádio Defensores del Chaco, Tite e sua turma acreditam que será fundamental ter tanque cheio para buscar os dois ou mais gols de diferença na próxima quarta-feira. Como o jogo acontecerá no Mato Grosso, com viagem longa e possível retorno apenas na segunda-feira, a intenção é evitar qualquer tipo de desgaste extra, já que acreditam que apenas se jogar 90 minutos no limite dará a vaga nas quartas de final.

Walter; Edilson, Edu Dracena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Petros e Danilo; Emerson e Vagner Love. Essa é a provável equipe que deverá iniciar o jogo na Arena Pantanal. Caso Danilo seja utilizado na quarta, Mendoza deve ganhar vaga.

Em tempo: Cruzeiro, que jogará contra o São Paulo no mesmo dia pelo torneio sul-americano, deverá fazer o mesmo, levando reservas para Cuiabá. Mineiros foram punidos e resolveram mandar o jogo no Mato Grosso.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir