Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Campeão do BBB15, Cézar ainda procura mulher ideal: "Amor
Cézar ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão no "Big Brother Brasil 15", mas deixou o reality show sem sequer dar um beijo na boca. Na ocasião, chegou a dizer que estava três anos sem se envolver com ninguém. E em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira
Campeão do BBB15, Cézar ainda procura mulher ideal:
Foto: www.msn.com

Mas apesar de tanto tempo casto, o ex-brother, que chegou a investir em Tamires durante o "BBB", não deixa de pensar no assunto. Durante sua sessão de fotos para o site "Paparazzo", revelou suas fantasias sexuais: "Tenho vontade de transar numa praia deserta, em um elevador e em cima de um cavalo", assumiu.

Paranaense quer investir em palestras motivacionais

Mesmo com o bolso cheio do dinheiro que ganhou no programa, Cézar quer mais. "Não quero ser arroz de festa, ser um permutador. Meu foco está em aliar minha imagem a produtos de grandes empresas. Não vou comer de graça em restaurante em troca de uma foto. Minha imagem agrega mais valor ao comerciante do que ele a mim", garantiu.

E para conseguir multiplicar o valor do prêmio, Cézar, que recentemente apareceu com o visual repaginado, quer usar sua experiência para ministrar palestras motivacionais. "Estou formatando, ainda não sei quanto tempo vou ficar falando. Mas já fiz uma teste para 600 pessoas e elas adoraram", disse o estudante de Direito, que ficou famoso no reality por seus discursos hilários.

Mas a ambição de Cézar não para por aí. "Já fui candidato a vereador duas vezes. Mas só tive uns 800 votos. Agora o povo sabe que posso representá-lo", ele disse, assumindo que seu desejo é se tornar prefeito de sua cidade, Guarapuava.

Ex-BBB garante que vai revelar seu segredo

Durante o "Big Brother Brasil 15", um mistério pairou sobre Cézar. O paranaense, que entrou no programa com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de seus pais, carregou consigo um segredo que não revelou nem quando a atração chegou ao fim. O mistério, segundo Cézar, será revelado neste fim de semana: "Eu disse que tinha um segredo e vou revelar neste domingo nas minhas redes sociais".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir