Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Namorado revela que Miesha Tate é "louca" na cama
Miesha Tate e Bryan Caraway formam um dos casais mais famosos do mundo do MMA. Pelo fato de ambos serem atletas do UFC, as brincadeiras e curiosidades sobre essa relação é são temas recorrentes.
Namorado revela que Miesha Tate é
Foto: www.msn.com

Em entrevista ao podcast humorístico "MMA Roasted", o peso-galo (61 kg) do Ultimate foi questionado sobre como era a vida sexual do casal. E Caraway não fugiu da resposta, até surpreendendo com a sua "sinceridade".

"Eu não vou mentir. É simplesmente demais. Não usamos estrangulamento, nós temos bastante isso no dia a dia. Posso te dizer que é bem interessante. Ela é louca, mas não de um jeito estranho. Vou deixar a sua imaginação correr solta. Eu não poderia pedir nada melhor. Pense em todas as suas fantasias. É muito melhor", disse o americano, sem perder o humor.

Miesha Tate já tem data para voltar ao octógono mais famoso do mundo. A "louca" encara Jessica Eye no UFC on Fox 16, marcado para o dia 25 de julho, em Chicago (EUA). Na luta principal deste evento, o brasileiro Renan Barão fará a revanche contra TJ Dillashaw em busca do cinturão dos galos.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir