Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Namorada de Ken Humano fará cirurgia para se tornar a Susi H
Jennifer Pamplona quer também se tornar uma boneca e passará por plásticas no nariz e maxilar. "Estou feliz com essa decisão", diz ela.
Namorada de Ken Humano fará cirurgia para se tornar a Susi H
Foto: ego.globo.com

Após assumir namoro com o modelo Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, chegou a hora de Jennifer Pamplona também ganhar sua personificação em boneco. Ela decidiu assumir o personagem de Susi Humana e, para isso, passará por duas cirurgias plásticas no rosto, uma no maxilar e outra no nariz. Ao EGO, ela comentou sobre as mudanças em seu corpo:

"O Ken sempre me chamou de Susi. Quando eu era mais nova meus amigos do colégio também chamavam. Eu tenho a cabeça grande e o formato da boca bem similar ao da boneca. Não quero nada muito exagerado, vou fazer uma leve cirurgia no nariz e maxilar no próximo sábado. Nunca fiz nada no rosto, vai ser a primeira vez e estou muito ansiosa. Eu pedi ao médico Felipe Tozaki para que ele me deixe bem parecida com a Susi e ele disse que vai ser fácil, pois já sou parecida."
A ex-estilista de Andressa Urach contou que não fará cirurgias no resto do corpo, mas que quer perder peso para ficar com a cinturinha mais parecida com a da boneca: "Nos últimos meses fiz uma dieta sem lactose e já perdi quatro quilos. Decidi ficar mais magra. Estou muito feliz com essa decisão e com as mudanças no meu corpo. O Ken me apoia em tudo."
Quando anunciou o namoro com Jennifer, Ken Humano contou ter se divertido com a repercussão e a surpresa das pessoas. "Todo mundo acha que sou gay pelo fato da minha imagem de boneco humano. Nem ligo, se eu fosse não haveria problema algum, tenho vários amigos gays e me divirto com eles."
Ken Humano segue internado para quimioterapia
Celso Santebanes segue internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, para realizar sessões de quimioterapia. Ele diz que deve ter alta em breve e revela uma das primeiras coisas que quer fazer quando sair de lá: voltar a São Paulo e encontrar Andressa Urach que, assim como ele, superou uma grave doença e esteve à beira da morte.
Ken também falou sobre a visita da namorada ao hospital e mostrou que está animado com sua recuperação: "Dessa vez tive a visita especial da Jennifer. Ela ficou dois dias aqui comigo e foi maravilhoso. Colocamos o papo em dia. Dá um gás receber esse carinho."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir