Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Apresentadora Maria Godoy vai usar sofá que foi de Hebe Cama
Programa na RedeTV! de Godoy será um talk show jornalístico.
Apresentadora Maria Godoy vai usar sofá que foi de Hebe Cama
Foto: www.achebelem.com.br

Mariana Godoy estreia nesta sexta-feira, 08 de maio, na RedeTV! seu novo programa, "Mariana Godoy Entrevista". A emissora aposta em um novo conceito, uma espécie de talk show jornalístico.

Nos estúdios da emissora, em São Paulo, Mariana vai receber vários convidados diferentes, que estão em evidência no cenário político, cultural e social do país, com o objeto de mostrar aos telespectadores um lado pouco conhecido do entrevistado.

"Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas", disse Mariana.

Apresentado ao vivo, o programa terá uma plateia de 20 pessoas, que poderá opinar e fazer perguntas. A atração também abrirá espaço para o telespectador interagir pelas redes sociais.

No palco, Mariana recebe seus entrevistados em um sofá que pertenceu a Hebe Camargo, em uma homenagem à apresentadora, já que a RedeTV! foi o último canal em que ela trabalhou.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, relembra como surgiu a ideia do projeto. "Quando eu sugeri um talk show para a Mariana, ela estava em negociação avançada com outras emissoras para apresentar telejornais. No entanto, o coração dela bateu mais forte para fazer algo inédito em sua carreira. Mariana fez a escolha pelo novo. A partir daí criamos um formato para ela", disse. (Fonte: O Fuxico)

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir