Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Uau! Sheron Menezzes exibe suas curvas em ensaio e revela: "
Atriz estampa a capa da nova edição da revista "Boa Forma"
Uau! Sheron Menezzes exibe suas curvas em ensaio e revela:
Foto: www.achebelem.com.br

Hoje com 31 anos, a atriz Sheron Menezzes, que está fazendo sucesso na novela Babilônia interpretando a advogada Paula, estampa a capa da revista "Boa Forma" deste mês (foto ao lado, de Nana Moraes/Divulgação), num ensaio à beira-mar.

Em entrevista cedida à revista, a atriz afirma que é completamente viciada em exercícios e que preza pela saúde e pelo bem-estar. "Não estou brincado quando digo que, se eu puder, faço até três atividades físicas em um dia. Eu não malho para ficar sarada ou ficar magra. Malho porque gosto de comer e porque para mim não é uma obrigação", confessou a artista, que não dispensa um arroz com feijão e frango assado.

Para ficar em forma, ela faz um mix de exercícios: luta, corrida e treinamento funcional. Tudo sob a orientação de um personal trainer."O professor toca a minha campainha e eu desço. Posso ter ido dormir às 4 da manhã. Se for o caso, vou para aula e continuo o sono depois", conta a atriz que tem 1,67 metro de altura e cerca de 55 quilos. (Fonte: Yahoo! e Ego.)

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir