Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Hunt posta foto com rosto deformado e pede desculpas a fãs p
Não deve ter sido nada fácil para o experiente Mark Hunt dormir após a luta contra Stipe Miocic. Após cinco rounds em que foi severamente massacrado pelo americano, o atleta de 41 anos publicou uma foto em seu Facebook onde mostrou o estrago feito pelo ad
Hunt posta foto com rosto deformado e pede desculpas a fãs p
Foto: www.msn.com

"O velho cavalo de guerra foi espancado. Desculpe-me. Foi um grande erro ficar cansado diante de um cara top. Parabéns ao Stipe. Bom trabalho! Muito obrigado pela torcida de todos", escreveu na legenda o neozelandês.

Apesar de estar em péssimas condições desde o terceiro round, Hunt demonstrou uma raça fora do comum e conseguiu levar a luta até o quinto round, quando finalmente o juiz resolveu interromper dando vitória a Miocic por nocaute técnico.

Nas redes sociais, diversos lutadores se manifestaram opinando que a luta deveria ter sido encerrada antes e o próprio Dana White, presidente do Ultimate, compartilhou da opinião.

Com a derrota, Mark Hunt chega a um cartel desconfortável de dez vitórias, dez derrotas e um empate como profisional de MMA. Em suas últimas cinco apresentações, o neozelandês só deixou o octógono com o braço erguido em uma ocasião.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir