Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Marquinhos marca, Avaí arranca empate, e Santos prolonga "ma
Não foi desta vez que o Santos conseguiu quebrar uma pequena "maldição" nas estreias do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe paulista até saiu na frente, mas cedeu o empate em 1 a 1 ao Avaí no estádio da Ressacada, em jogo válido pela primeira r
Marquinhos marca, Avaí arranca empate, e Santos prolonga

Pelo décimo ano consecutivo, o time paulista não consegue vencer na estreia da primeira divisão nacional. O último triunfo em tal situação ocorreu em 2005, quando o clube superou o Paysandu no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em duelo com portões fechados.

Além disso, o jejum poderia ter sido prolongado com uma derrota, se não fossem duas chances inacreditáveis perdidas pelo time da casa na segunda etapa. A primeira foi com Anderson Lopes, que, sem marcação, bateu por cima do gol defendido por Vladimir. A outra, já no fim da partida, do zagueiro Jeci, que não conseguiu completar dentro da pequena área para as redes.

No jogo, Robinho abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando recebeu passe de Victor Ferraz e chutou firme para abrir o placar. Os mandantes empataram aos 18 minutos da etapa complementar, quando Marquinhos - que teve passagem pelo clube alvinegro em 2010 - cobrou falta, e Vladimir não conseguiu espalmar.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Maringá pelo jogo de volta das terceira fase da Copa do Brasil - na ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1. No mesmo dia, pela mesma competição, o time catarinense enfrenta o arquirrival Figueirense, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Pelo Brasileiro, o Avaí enfrentará o Internacional no Beira-Rio, no domingo (17/05). Na mesma data, o Santos estreará na Série A frente a sua torcida, quando receberá o Cruzeiro.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir