Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Genro de Regina Casé perde a visão após acidente em show de
João Pedro Januário sofreu um grave acidente no início deste ano e acabou perdendo a visão do olho esquerdo. Por isso, será submetido a uma cirurgia na próxima quarta-feira (13), a fim de tentar reparar o dano.
Genro de Regina Casé perde a visão após acidente em show de
Foto: www.msn.com

Namorado de Benedita Casé, filha de Regina Casé, o rapaz relatou o ocorrido em sua página no Instagram. "Vou precisar da energia positiva de todos vocês!", pediu ele, detalhando que estava em um show da MC Ludmilla quando tudo aconteceu.

"Fui gravemente ferido e perdi por completo a visão do olho esquerdo com o absurdo impacto de um tiro de canhão de papel picado. Depois de 45 dias, ainda não recuperei a visão", acrescentou.

O jovem ainda explicou que tem passado por um "doloroso e complexo tratamento" e só vai poder passar pela cirurgia porque a inflamação cedeu. "Vou me submeter a esta cirurgia para tentar reverter, pelo menos, parte da situação."

Casé também utilizou a internet para comentar o ocorrido. "Gente, estou indignada! Este tipo de acidente não pode continuar acontecendo. As autoridades devem tomar uma atitude, fiscalizar, ou mesmo proibir o uso irresponsável desses artefatos "bélicos" tão perigosos, que podem causar danos ainda mais graves a diversas pessoas", desabafou.

E continuou: "Nós, família e amigos, que estamos acompanhando de perto este momento tão difícil do João Pedro Januário, não gostaríamos que ninguém mais passasse pelo que estamos passando".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir