Categoria Geral  Noticia Atualizada em   11/05/2015   às  14:32:03                   
CPI da Petrobras ouve nesta segunda-feira Youssef
Foto: ultimosegundo.ig.com.br
A CPI da Petrobras vai ouvir nesta segunda-feira o doleiro Alberto Youssef, o ex-diretor Nestor Cerveró e o lobista Fernando Soares (conhecido como Baiano), apontados como operadores do esquema de corrupção na estatal. As audiências vão acontecer em Curitiba.

Nesta segunda-feira (11), também serão interrogados outros quatro presos. São eles: Mário Góes (empresário acusado de ser operador), Guilherme Esteves de Jesus (acusado de ser operador financeiro do estaleiro Jurong), Adir Assad (dono de empresas de terraplanagem) e Iara Galdino (apontada como funcionária da doleira Nelma Kodama).

CPI da Petrobras vai ouvir 13 presos da Lava Jato na próxima semana em Curitiba

Petrobras explica destruição de áudios de reuniões do Conselho de Administração


Na terça-feira, estão marcados os depoimentos da doleira Nelma Kodama, do operador René Luiz Pereira, dos ex-deputados Luiz Argôlo, André Vargas e Pedro Corrêa e do doleiro Carlos Habib Chater, dono do posto de gasolina em Brasília que deu nome à operação.

O presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PMDB-PB), definiu o cronograma das audiências, que serão realizadas no auditório da Justiça Federal a partir das 9h. Os presos serão escoltados por policiais federais até as dependências do Judiciário.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir