318689 Noticias - Cruzeiro e Corinthians caminhavam para um empate em Cuiab  -  Ludyanna Ferreira




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   11/05/2015   às  14:32:03                   
Cruzeiro e Corinthians caminhavam para um empate em Cuiab
Mas a Raposa foi castigada por lance fortuito, aos 36 minutos do segundo tempo, quando o paraguaio Romero aproveitou chute de Edílson para finalizar para as redes de Fábio. No choque de reservas na estreia do Campeonato Brasileiro, os paulistas levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O resultado determinou a terceira derrota consecutiva do time celeste, que vem de revés para Atlético e São Paulo, por competições diferentes.

A formação com suplentes foi uma opção dos dois técnicos por causa dos jogos de oitavas de final da Libertadores. Marcelo Oliveira ainda reforçou a equipe com quatro titulares. Tite preservou todos os principais atletas, com exceção do goleiro Cássio.

Na quarta-feira, Cruzeiro e Corinthians têm missões complicadas pela competição continental. A Raposa precisa inverter a vantagem de um gol do São Paulo. Repetição do placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis no Mineirão. E a equipe de Tite tem que vencer o Guaraní, do Paraguai, por três gols. Pela sequência do Brasileiro, o Cruzeiro encara o Santos, na Vila Belmiro, na segunda rodada. Já o Corinthians recebe a Chapecoense em Itaquera.

Fonte: jmonline.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir