Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Kim kardashian ganha surpresas do marido em sua estadia
O cantor kanye West, encomendou duas mil rosas brancas para o quarto em que a americana est� hospedada e a surpreendeu durante o jantar na capital paulista, em comemora��o ao dia das m�es.
Kim kardashian ganha surpresas do marido em sua estadia
Foto: www.opovo.com.br

A socialite americana, Kim Kardashian desembarcou nesse domingo, 10 , em S�o Paulo, para o lan�amento da cole��o de roupas em parceira com a empresa C&A. A filha mais famosa das Kardashian, foi surpreendida com presentes em comemora��o ao dia das m�es pelo marido kanye West.

O cantor mesmo de longe, mostrou todo seu amor para a sua amada. A primeira surpresa foi logo quando a americana entrou no hotel,duas mil rosas brancas estavam a sua espera, junto com um bilhete que ela descreveu como "o bilhete mais fofo".

Para completar a comemora��o, ao ir jantar em um restaurante na capital paulista Kim foi abordada por uma orquestra que tocou m�sicas do Sam Smith a mando de Kanye. Segundo a socialite no instagram, cada gar�om que a servia dizia a seguinte frase " Isso � do Sr. West, para a melhor m�e do mundo".

Kim contou para seus seguidores que apesar de estar triste por n�o estar com sua fam�lia, ela comemorou com Kanye e North a data um dia antes.

Fonte: www.opovo.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir