Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

7 motivos para amar I Love Paraisópolis!
Se você ainda não sabe o que te espera na nova novela, o Gshow adianta os motivos que vão fazer você se apaixonar por essa história
7 motivos para amar I Love Paraisópolis!
Foto: gshow.globo.com

Chegou o dia! A partir desta segunda-feira, 11/5, você tem um "novo amor" das 7. I Love Paraisópolis vem aí com uma trama apaixonante, divertida e superanimada! Motivos para acompanhar essa história é o que não faltam. Quer ver só? Se liga na lista que o Gshow preparou para te convencer que esse amor vale a pena!

1) Tatá Werneck e seu jeitinho pra lá de engraçado!

Ela está de volta! Podem comemorar! Tatá Werneck não faz esforço e parece que sem querer faz todo mundo não conter o riso com suas tiradas capciosas. Esse jeitinho Tatá Werneck de ser que a gente ama! <3 Olha o que ela aprontou nos bastidores de I Love Paraisópolis, em Nova York, com uma atriz americana:

No papel da espivitada Danda, a atriz promete conquistar o público mais uma vez pela originalidade e espontaneidade da personagem que não tem papas na língua.
Mais um talento! Tatá Werneck toca piano em coletiva de imprensa da nova novela

2) Caio Castro <3 todo marrento, com sotaque paulistano e sempre gato!

Os suspiros estão liberados! A presença de Caio Castro como o personagem Grego, vai deixar muita gente de queixo caído. Não dá pra perder!!!
Caio Castro fala sobre Grego, seu novo personagem: Poder paralelo da história

3) Bruna Marquezine em mil e uma utilidades!

Na pele de Mari, Bruna Marquezine vai arregaçar as mangas e mostrar mil e uma utilidades. De faxineira à babá de cachorros, a gata vai mostrar que faz de tudo.

A jovem batalhadora de Paraisópolis esbanja simpatia e beleza, mas não se atreva! Ela sabe se defender muito bem. Espia as habilidades de Krav Magá, técnica de luta israelense, que Bruna coloca em prática ao interpretar sua personagem:

4) Vai ter risada, com certeza!

Ao lado de Danda (Tatá Werneck), Lindomar, personagem de Gil Coelho, promete divertir demais o público. O jeito sertanejão do rapaz, como o próprio ator define, vai arrancar boas risadas de quem acompanhar a novela.

Quer mais? Teeeemos! Cícero (Danton Mello) e o mordomo Júnior (Frank Menezes) também vão usar uma bela pitada de humor em suas falas e trejeitos. Tem que conferir!

5) Músicas que vão grudar na cabeça e no coração

A trilha sonora da novela vai te balançar! Seja na levada romântica de Ed Sheeran ou na batida animada de Ludmilla, do Projota e da Banda Uó. Prepare-se, as músicas de I Love vão grudar em você. Aperte o play!

6) São Paulo em contrastes
As diferenças da maior cidade da América Latina ficam em evidência nas locações da novela. Você vai conhecer as peculiaridades de Paraisópolis e passear pelos condomínios e shoppings chiques do Morumbi.

7) Paisagens incríveis e congelantes de Nova York
De São Paulo a Nova York em algumas cenas! I Love Paraisópolis vai te levar para viajar com Danda e Mari e conhecer lugares incríveis da big apple. Central Park, Brooklyn, Times Square e a 5ª Avenida são visitados com direito a muuuuita neve, frio e luzes encantadoras.
Vídeo exclusivo mostra Bruna Marquezine e elenco brincando na neve de Nova York
Fique ligado em I Love Paraisópolis e saiba tudo o que vem por aí no Gshow!



Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir