318731 Noticias - Valdivia suspenso por dois jogos para o Paulisto do ano q  -  Desire Duque




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   12/05/2015   às  11:09:28                   
Valdivia suspenso por dois jogos para o Paulisto do ano q
Na partida em que cometeu a infração, Valdivia não estava nem relacionado, devido a uma lesão no joelho esquerdo. Ele pode nem cumprir a pena pelo Verdão, já que tem contrato apenas até agosto deste ano e está longe de um acordo para renovar.

O técnico Oswaldo de Oliveira, denunciado pela expulsão no intervalo da mesma partida contra o Peixe, foi só advertido. Marcelo Fernandes, técnico rival, foi expulso no mesmo momento e também levou apenas uma advertência.

Já o Palmeiras foi julgado por subir com atraso ao gramado da Vila Belmiro na última partida do Estadual. O clube foi punido com uma multa de R$ 6 mil.

O atacante Dudu também iria ao banco dos réus nesta segunda-feira, mas o departamento jurídico do Palmeiras solicitou que o julgamento dele fosse adiado. O pedido foi atendido, e a nova data será divulgada nos próximos dias.

Como foi citado no mesmo processo, o zagueiro Victor Ramos também não foi julgado nesta segunda. Tanto Victor quanto Dudu foram expulsos no segundo jogo contra o Peixe: o primeiro foi denunciado por jogada violenta, com pena de um a seis jogos e boa possibilidade de ser absolvido, enquanto o segundo foi enquadrado em três artigos, sendo o mais grave por agressão ao árbitro, com gancho mínimo de 180 dias, que seriam cumpridos imediatamente - portanto, transformando-o em desfalque no Brasileiro e na Copa do Brasil.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desire Duque    |      Imprimir