Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

"Neymar, Messi e Cristiano são ótimos, mas o futebol está ca
O ídolo da Seleção Brasileira e ex-jogador Ronaldo Fenômeno admite que, atualmente, além de Lionel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, não há grandes estrelas no futebol. CR7 e Messi são os dois únicos jogadores que ganharam a Bola de Ouro nos últimos sete

Foto: www.msn.com

No entanto, Ronaldo - que jogou por Barcelona e Real Madrid - pensa que há uma grande diferença entre esses três jogadores e os demais. "Como Zinedine Zidane disse, acho que Messi é incrível, Ronaldo é incrível e Neymar é incrível, mas eu acho que o futebol mundial está carente de estrelas", disse Ronaldo ao Marca.

"Ele [Zidane] é meu amigo e falamos muito sobre futebol até hoje. Hoje ele é um treinador, mas isso é uma coisa que eu não quero de forma alguma", afirmou o ex-atacante, que cogita retornar ao futebol nos Estados Unidos, pelo Fort Lauderdale Strikers. "A pressão é a mesma, só que não é a mesma coisa de quando você começa o jogo", acrescentou ele.

"Tem uma coisa que eu quero muito, mas eu não sei se eu vou chegar lá. Eu sinto dor nos meus músculos quando eu jogo. Eu parei de jogar por causa de uma lesão na virilha. Foi a pior dor que eu já tive e eu perdi muito ritmo", concluiu ele.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir