Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

É festa! CBS renova The Good Wife, Elementary, Person of Int
A CBS não está economizando em suas renovações, e durante o anúncio do que vai trazer para a próxima temporada, deu ordem de produção para praticamente todas as séries vigentes em sua grade.
É festa! CBS renova The Good Wife, Elementary, Person of Int
Foto: www.msn.com

Ao todo, o canal renovou 15 séries. No gênero dramático, as contempladas foram: Hawaii Five-0, Blue Bloods, NCIS: Los Angeles, Person of Interest, The Good Wife, Elementary, NCIS, Criminal Minds e CSI: Cyber. Anteriormente, a emissora já havia confirmado temporadas adicionais de Madam Secretary, Scorpion e NCIS: New Orleans.

Boas notícias também para as comédias. Enquanto The Big Bang Theory, Mike & Molly e Mom já estavam salvas, a nova série de Matthew Perry, The Odd Couple, também recebeu ordem de renovação. Depois de protagonizar uma série de projetos que não emplacaram, esta é a primeira produção de Perry a garantir uma segunda temporada desde que Friends foi encerrada.

Já os cancelamentos foram poucos. De todas as séries da CBS, as que não retornam para o ano seguinte são: Stalker, Battle Creek e The McCarthys. A única série que permanece sem um status é CSI. Há rumores sobre um possível cancelamento, devido aos baixos números de audiência, mas não há confirmação. Especula-se que o canal possa conceder uma última temporada reduzida ou um telefilme para finalizar a série, sendo a franquia continuada com CSI: Cyber.

O canal ainda não divulgou datas de estréia/retorno, ou quais serão suas novas produções.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir