Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Fernando e Aline, do "BBB", curtem festa com presença de Zil
Aline Goldschlag e Fernando Medeiros não se desgrudam mais depois de terem reatado o namoro, que começou no "Big Brother Brasil 15". Na noite desta segunda-feira (11), o casal apareceu juntinho à festa de aniversário do jornalista Léo Dias, que aconteceu
Fernando e Aline, do
Foto: www.msn.com

O entrosamento estava expresso até na escolha da roupa. Com seios fartos desde que aumentou as próteses de silicone, Aline usou um blazer branco decotado, que deixou parte dos seios à mostra, e usou calça preta. A combinação das cores foi a mesma do produtor carioca.

Além do casal, Suzana Pires, Antonia Fontenelle, acompanhada do noivo, Jonathan Costa, e Zilu também prestigiaram o aniversário do colunista. Com vestido justinho, a apresentadora do programa "Assim Somos", do canal E+, exibiu o novo corte de cabelo e compareceu ao evento sozinha. Em entrevista recente ao jornal "Extra", Zilu se declarou solteira após o envolvimento com o empresário Marcos Lúcio. "Nunca foi namoro. Estávamos nos conhecendo", afirmou, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que falou ainda sobre o desejo de adotar uma criança.

Fernando e Aline querem apresentar programa de TV

Apaixonados, Fernando e Aline querem apresentar um programa de TV sobre as experiências vividas dentro do reality show da Globo e aproveitar a sintonia para engordar a conta bancária. De acordo com a empresária do casal, Gis Oliveira, os dois já eram procurados para fazer eventos juntos e, agora que reataram o relaciomento, a ideia é aproveitar a união para aumentar a rentabilidade do casal. "Sempre rolava aquela saia justa. A tendência a gora é aumentar. Como casal, eles somam mais", explicou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

O primeiro evento que fizeram, inclusive, foi em uma micareta em Feira de Santana, e justamente nessa viagem à Bahia quando voltaram a namorar. "Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras", pontuou a empresária. Em entrevista, Fernando disse que planeja morar junto com a namorada.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir