318802 Noticias - Personagem de novo Metal Gear Solid volta a gerar polmica  -  Ludyanna Ferreira




Categoria Vrus & Cia  Noticia Atualizada em   12/05/2015   às  14:58:53                   
Personagem de novo Metal Gear Solid volta a gerar polmica
A personagem é uma assassina muda chamada Quiet, cujo passado complexo explicaria os motivos para ela vestir somente um biquíni e meias-calças enquanto mata pessoas durante a guerra do Afeganistão, nos anos 1980.

"Pedi que Yoji [Shinkawa, designer da série] fizesse a personagem mais erótica. E ele fez bem", escreveu Kojima no Twitter. Após ser criticado pelo comentário, o criador de Metal Gear disse: "Assim que vocês conhecerem a razão secreta para essa exposição, vocês se sentirão envergonhados por suas palavras & obras."

Alguns meses depois, a polêmica sobre a personagem voltou a agitar a internet, mais uma vez causada por um tweet de Kojima, dessa vez sobre a action figure de Quiet, que terá seios feitos de PVC. "Um supervisor diz que alguns materiais moles permitem que ele seja apertado & levantado. lol", escreveu Kojima, postando quatro fotos do brinquedo, com alguém apertando os seios da versão em miniatura da personagem. Segundos depois da mensagem, Kojima passou a receber diversos tweets criticando a action figure, chamando o designer de games de sexista e machista. Kojima ainda não respondeu às últimas críticas. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que finalmente deve explicar o motivo para a (pouca) roupa de Quiet, será lançado em 1º de setembro.

Fonte: info.abril.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir