Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Babilônia: com visual de Beatriz, Inês assume lugar de Evand
O embate entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) vai pegar fogo nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Frustrado por ter sido vítima de um golpe da ex-mulher com a ajuda de seu próprio filho, Evandro (Cássio Gabus Mendes) resolve colo
Babilônia: com visual de Beatriz, Inês assume lugar de Evand
Foto: www.msn.com

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a reviravolta de Inês acontece ainda nesta semana, e ela aparecerá com o visual novo no fim capítulo previsto para ir ao ar no sábado (16). Esperta, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) sugere para Evandro, através da filha, que ele a coloque como sua testa-de-ferro na empresa. Como está furioso com a recusa de Beatriz em lhe dar o divórcio, o que atrapalha seu romance com a vendedora, ele então contrata a sogra como sua representante legal, acreditando que ninguém melhor que ela para bater de frente com a megera e controlar seus passos na presidência da Souza Rangel.

Essa será a chance de Inês para destruir Beatriz, já que a assassina foi inocentada, pelo exame de balística, da acusação de ter tentado matá-la. Na guerra contra a mau-caráter, a advogada está tentando contar com a ajuda de Regina (Camila Pitanga), a quem oferece ajuda a fim de ganhá-la como aliada. A namorada de Vinícius (Thiago Fragoso), porém, ainda não sabe em quem acreditar, já que uma vilã acusa a outra de ser amante e ter matado Cristóvão (Val Perré ).

Inês toma banho de loja e aparece repaginada

Após ser contratada, Inês chega em casa cheia de sacolas de boutiques, o que deixa Celina (Débora Duarte) chocada. "Ah, tia Celina, nem te conto! Fiz uma extravagância. Uma não, muitas! Roupas, sapatos, bolsas, tudo novo", diz a jurista. "Criatura, você está desempregada. Ou aconteceu alguma coisa que eu não sei?", pergunta a tia.

"Agora eu não posso te contar, tenho hora no salão, vou cuidar do cabelo, das unhas, da maquiagem. É essa roupa que eu quero! E esses sapatos. Tia querida, leva tudo para o quarto, por favor. E torce por mim", responde a advogada.Desconfiada da sobrinha, Celina comenta: "Se for alguma coisa boa, eu torço". E Inês rebate, antes de sair: "É ótima. Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida".

Enquanto isso, Evandro marca uma reunião com Beatriz, mas sem dizer o motivo. A vilã nem desconfia do que está por vir, acredita apenas que o ex-marido se cansou do trabalho na empresa e decidiu voltar à sua confortável rotina de jogar golfe. "Desistiu de brigar? De misturar negócios com emoções?", ela pergunta. "Calma, querida! Você talvez fique bem satisfeita. Se os negócios estiverem indo bem, talvez eu não precise mais me ocupar do dia a dia da empresa", ele responde, fazendo suspense.

Após transformação, Inês aparece com visual poderoso

A nova Inês em nada vai lembrar a ex-gordinha invejosa e obcecada pela melhor amiga, de antes. A mudança de visual e de atitude vão apresentar a advogada como uma mulher poderosa, muito mais feminina, glamurosa e intimidadora. Quase uma cópia de Beatriz. Na cena de apresentação, a o público verá a porta do elevador da empresa se abrir e em seguida os sapatos de salto alto. O roteiro descreve: "Mão de mulher, unhas bem feitas, abre a porta. Corta para fala de Evandro: "A minha pessoa de confiança chegou"".

Beatriz e Guto, então olham em sua direção e a arquiteta, atônita, explama: "Inês?". O texto de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares orienta a direção: "Só agora revelamos as mudanças em Inês: está linda, o cabelo bem cortado; maquiagem, figurino e atitude copiadas de Beatriz". E a vilã repaginada diz, com sarcasmo: "Saudades, amiga? Aqui me tens de regresso". Confira todas as novidades de "Babilônia" no nosso resumo da semana.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir