Categoria Geral  Noticia Atualizada em   13/05/2015   às  11:09:28                   
Eliminado, Guardiola revela torcida pelo Barcelona: "Quero d
Foto: www.msn.com
"Quero parabenizar o Barcelona e espero que em Berlim (local da final) ganhe sua quinta Champions, essa equipe merece... Quero que ganhe de coração. Com esses grandes jogadores e com Luis Enrique, que está fazendo um trabalho extraordinário e espero que fique no clube por muitos anos, estou seguro que competirão bem independente de quem seja o rival na final", declarou o técnico.

O Barcelona enfrentará na decisão da Champions, marcada para o dia 6 de junho, o vencedor do duelo entre Real Madrid e Juventus, que acontecerá nesta quarta-feira com transmissão da ESPN Brasil. Na partida de ida, o time italiano ganhou por 2 a 1 e tem a vantagem do empate.

Antes, de revelar a torcida pelo Barcelona, Guardiola fez questão de parabenizar o Bayern de Munique e minimizar a temporada com "apenas" um título.

"Minhas primeiras palavras são de felicitação para meus jogadores. Estou muito orgulhoso deles e de como caímos. Uma equipe grande tem que cair assim. Fizemos tudo que pudemos, no ano passado ganhamos quatro títulos, esse ano só um, mas jogamos com muitos problemas em toda a temporada", completou o treinador.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desire Duque    |      Imprimir