Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Reviravolta! Daniel Alves está "a um passo de renovar" com o
O brasileiro Daniel Alves está perto de renovar com o Barcelona. Segundo o jornal catalão "Sport", a situação do lateral teve uma reviravolta e a tendência é que ele fique mais tempo no Camp Nou. A sua agente, Dinorah Santana, chegou a conceder uma entrev
Reviravolta! Daniel Alves está
Foto: www.msn.com

De acordo com o periódico, Daniel Alves estaria a "um passo de renovar", como estampou em sua manchete. Para ficar por mais três anos, bastaria apenas que o lateral aceitasse o valor salarial proposto para que a novela se encerre. Segundo a publicação, ele avaliaria a oferta após o jogo contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, e daria a resposta até o fim da semana. Não está descartada a assinatura após o término da atual temporada.

O brasileiro já deixou claro mais de uma vez sua vontade de permanecer no Barcelona, onde já está adaptado à cidade, ao clube e tem o carinho da torcida. Os valores seriam parecidos com os oferecidos anteriormente ao lateral e que foram recusados. No entanto, tem chance de ganho maior com premiações. Se ainda sim Daniel Alves não aceitar a proposta, a tendência é que sua passagem pelo Camp Nou se encerre.

Em sua mesa, Daniel Alves tem outra proposta, ainda mais vantajosa que a do Barcelona. O Manchester United já enviou uma oferta ao lateral. O clube inglês pretende reformular o lado direito de sua defesa, no qual o meia Valencia vem jogando improvisado há um bom tempo. O brasileiro Rafael, que atua na posição, não deve permanecer em Old Trafford. A proposta dos Red Devils tem bônus por assinatura, o que a deixa bem superior ao que os catalães oferecem.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir