Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Sobrinha de Amal é a nova estrela do clã Alamuddin
Mia, de 13 anos, é filha de Tala Alamuddin e fez o seu debute ao lado de Amal e Clooney na estreia do filme Tomorrowland, no passado dia 10 de maio.
Sobrinha de Amal é a nova estrela do clã Alamuddin
Foto: www.dn.pt

Longe vão os tempos em que George Clooney era o centro das atenções quando aparecia num evento público. Desde que se casou com Amal Alamuddin, jurista reputada e ícone de estilo, o ator tornou-se uma figura secundária na passadeira vermelha.
Depois de Amal ter sido, durante meses a fio, elogiada pela crítica, quer pelas suas capacidades na barra dos tribunais, quer pelo seu inquestionável bom gosto, agora é a vez do restante clã Alamuddin ter protagonismo. Mia, de apenas 13 anos, surgiu ao lado da tia e de George Clooney na antestreia do filme Tomorrowland, no dia 10 de maio, na Califórnia, EUA.
A adolescente, que é um clone quase perfeito da mãe, Tala, surpreendeu pela sua beleza e elegância, em tudo semelhantes às da mãe e da tia. Na semana passada, as revistas femininas e cor-de-rosa, encheram-se de páginas dedicadas a analisar e dissecar Tala Alamuddin, a irmã mais nova da jurista britânico-libanesa.
O francês Le Figaro afirma que a organizadora de eventos é "mais bonita que Pippa Middleton, mais simpática do que Solange Knowles e, talvez, mais bonita do que a célebre advogada". A Harper"s Bazaar diz que a irmã de Amal Alamuddin é um "ícone de estilo". Sobre a vida de Tala pouco se sabe, apenas que é organizadora de eventos, mãe de Mia e que vive em Singapura, depois de ter residido em Nova Iorque. Foi casada com o empresário Nagi Adel Hamiyeh, de quem se divorciou. Licenciou-se na Richmond American International University, em Londres. Um dos aspetos menos positivos de ser a nova menina querida dos papparazzi é, por exemplo, ter sido apanhada pelo site TMZ a dar uma queda monumental à saída de um restaurante em Nova Iorque. Ossos do ofício...

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir