Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

"CSI" cancelada ao fim de 15 anos na televisão
A popular série criminal "CSI", que originou "franchise" de êxito, ficou de fora das renovações da CBS. Mas pode terminar em forma de telefilme.

Foto: www.jn.pt

No ecrã há 15 anos, "CSI: Crime Sob Investigação" ficou de fora da lista de renovações da estação CBS para a temporada 2015/2016. Ainda assim, e tendo em conta a forma como terminou a última temporada, com uma das personagens principais em coma, a imprensa especializada especula que a história da série criminal exibida em Portugal no AXN e na SIC, e protagonizada por Ted Danson, vai terminar em forma de um telefilme de duas horas

Criada em 2000 por Anthony E. Zuiker, o formato deu origem a um dos mais bem sucedidos franchises da ficção televisiva, avaliado em mais de mil milhões de dólares, e inspirou três spin-off: "CSI: Miami", "CSI: Nova Iorque" e o mais recente "CSI: Cyber".

Na lista de renovações da CBS estão séries como "The Good Wife", "Hawai Força Especial", "Investigação Criminal", "Investigação Criminal: Los Angeles", "Elementar", "Sob Suspeita", "Mentes Criminosas", "CSI: Cyber" e "Blue Bloods".

Fonte: www.jn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir