318869 Noticias - Leandro Damião demonstra confiança contra São Paulo  -  Ludyanna Ferreira




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   13/05/2015   às  14:32:03                   
Leandro Damião demonstra confiança contra São Paulo
Se quiser continuar na briga pelo título da Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer o São Paulo de qualquer maneira nesta quarta-feira, no Mineirão. Para fazer os gols necessários, a torcida da Raposa, que estará em grande número no Gigante da Pampulha, a
"A confiança é a maior possível. Fizemos um mau jogo lá e perdemos por 1 a 0, mas aqui no Mineirão podemos mudar tudo isso. Estamos jogando em casa, ao lado da nossa torcida e temos que comandar o jogo. No Morumbi a gente defendeu muito, não foi um pedido do Marcelo. A gente tem que atacar e também ter atenção para não tomar o gol", declarou.

Neste ano, Damião já balançou as redes em 12 oportunidades e é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Diante do atual cenário, o Cruzeiro precisa vencer o São Paulo por pelo menos dois gols de vantagem para se garantir nas quartas de final do torneio, por isso, os gols de Leandro Damião serão tão importantes.

"Sabemos que é necessário fazer o máximo possível para conseguir a vitória. É uma partida decisiva para todos e para mim não é diferente. Vou me dedicar e, independente de quem fizer os gols, o mais importante é o time se classificar", disse.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir