Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Grávida, Deborah Secco prestigia desfile de moda com Bruno G
Deborah Secco marcou presença no desfile da coleção Melissa, que aconteceu no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13), com Isabelli Fontana na passarela. Grávida do seu primeiro filho, a atriz apostou em uma blusa
Grávida, Deborah Secco prestigia desfile de moda com Bruno G
Foto: www.msn.com

A futura mamãe estava sem a companhia do noivo, Hugo Moura, de quem espera o bebê. Ao chegar ao desfile, ela se encontrou com Bruno Gagliasso, que também foi sem a mulher, Giovanna Ewbank, e posou ao lado de Luisa Arraes, no ar na novela "Babilônia".

Atriz descobre sexo do bebê: "É uma menina"

Na tarde desta terça-feira (12), Deborah usou o Instagram para comunicar o sexo da criança aos fãs. "Oba! Eu sou uma menina!", escreveu ela, feliz da vida, na legenda da foto ao postar a imagem de um bebezinho.

Em seguida, Hugo reproduziu o registro em seu perfil na rede social e causou frisson na família. A mãe de Deborah, Silvia, e a madrinha da atriz, Neide Lira, também comemoraram a notícia. "Oba!", festejou avó da criança. "Eu e Silvinha estamos muito, muito felizes e emocionadas", escreveu Neide.

Deborah quer mais filhos: "Engatar uma gravidez na outra"

Animada, a atriz nunca escondeu que formar uma família era o seu maior desejo e está radiante com o fato de ser mãe. E em conversa com jornalistas, recentemente, ela contou que já pensa em ter outro filho: "Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente".

A atriz também se derreteu ao falar do companheiro, de quem ficou noiva há um mês e meio quando o casal esteve na Bahia: "Eu queria muito, mas nunca achei que fosse a hora certa. Não pensava em engravidar nos relacionamentos anteriores. Com o Hugo foi diferente. Ele é o ser humano mais incrível que já conheci e está dividindo todos os momentos comigo".

Com dois meses de gestação, Deborah ainda não tem exibido a barriguinha da gravidez. A atriz mostrou a boa forma em uma tarde de praia no Rio e também ao passear com o noivo, mas contou que o corpo está mudando: "Já me sinto com uma superbarriguinha. Visto manequim 34 e as roupas já não estão cabendo mais. Perdi várias calças".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir