Categoria Geral  Noticia Atualizada em   14/05/2015   às  11:09:28                   
I Love Paraispolis: Benjamin decide recomear sua vida no
Foto: www.msn.com
A história de amor de Mari e Benjamin está só no começo, mas já garante fortes emoções, o que vem resultando na ótima audiência do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Quem torce pelo casal terá motivos para comemorar em breve. Os dois vão se encontrar em Nova York e viver momentos para lá de românticos em meio à neve do inverno da Big Apple.

Algumas enrascadas vão fazer com que a protagonista volte para o Brasil sozinha, deixando inclusive Danda (Tatá Werneck) para trás. Benjamin, por sua vez, cai em uma armação de Soraya (Leticia Spiller) e o vídeo do beijo que deu na morena dentro do elevador da Pilartex é exibido numa reunião, no lugar do projeto de reurbanização de Paraisópolis. Com a revelação da traição, sua sociedade com Margot será desfeita e ele fica livre para começar uma vida nova.

Mari e Benjamin se reencontram no Brasil e ela o apresenta para a famíla

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (18), já de volta a Paraisópolis, Mari conta para Eva (Soraya Ravenle) sobre seu encontro com Benjamin em Nova York e a mãe de criação pergunta se eles estão namorando. Enquanto isso, o arquiteto desembarca no Brasil e comenta com Cícero (Danton Melo) que pretende recomeçar sua vida.

Já na quarta-feira (20), ele terá reencontrado a amada, que o leva à sua casa para apresentá-lo à família. O bom moço garante a Eva que tem as melhoras intenções com Mari e conquista a simpatia da sogra. Até o malandro Juju (Alexandre Borges), apesar de ficar incomodado com a presença do rapaz, fica contente com de vê-lo com a filha de criação. Mais tarde, o filho de Soraya pega no sono no sofá da sala e Mari fica observando-o, junto com a Eva.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desire Duque    |      Imprimir