318891 Noticias - Em Babilnia, Diogo ameaar Beatriz com uma faca: Voc m  -  Desire Duque




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   14/05/2015   às  11:09:28                   
Em Babilnia, Diogo ameaar Beatriz com uma faca: Voc m
A moça revelará ao irmão as suspeitas de que a milionária seria responsável pelo crime. O nadador irá atrás da amante. “Você matou o meu pai”, acusará Diogo. “Meu amor, você sabe que não fui eu”, rebaterá Beatriz.

O jovem ficará revoltado e mandará a vilã parar de mentir. Mas a empresária afirmará: “Você acredita na minha inocência!”. “Não acredito mais! Isso foi antes do seu Sebastião falar de você, antes de ele ter sido assassinado também”, dirá o atleta.

No apartamento da milionária, o rapaz seguirá para a cozinha e começará a remexer as gavetas. “Você matou meu pai, matou o seu Sebastião! Vai me matar também? É isso que você tá planejando? Me matar?”, perguntará.

Com uma faca nas mãos, ele ameaçará Beatriz: “Você matou meu pai! Eu vou te matar - ameaçará o irmão de Regina.- Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Que tipo de gente você é?”.

A vilã fará um apelo: “Não faz nada que você vá se arrepender depois... Pensa na sua família, sua mãe, sua irmã. Abaixa essa faca, por elas”. O rapaz largará a faca e a milionária afirmará que é apaixonada por ele. Mas Diogo se afastará: “Te vejo na cadeia!”.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desire Duque    |      Imprimir