Categoria Geral  Noticia Atualizada em   14/05/2015   às  11:09:28                   
I Love Paraispolis: Margot expulsa Benjamin de casa e desfa
Foto: www.msn.com
O primeiro capítulo da nova novela das sete já conquistou o público. Com muito dinamismo e estética pop, a trama marcou a maior audiência do horário nos últimos 3 anos e entrou para os tópicos mais comentados no Twitter durante sua exibição. Depois da estreia de sucesso, a história de amor de Mari e Benjamin continua, e parece que a própria Margot vai se encarregar de facilitar as coisas para a irmã de Danda (Tatá Werneck).

Em cenas que previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (16), depois de ver o namorado beijando Mari no elevador, Margot tem briga feio com Benjamin, que não tem uma explicação convicente para o acontecido. A arquiteta, revoltada, o coloca para fora do apartamento em que moram juntos, em Nova York. E como não tem clima para eles continuarem trabalhando juntos, o filho de Soraya resolve desfazer a sociedade com ela.

Grego tenta reatar com Mari

O chefe do comando de Paraisópolis só tem um ponto fraco: sua paixão não mais correspondida por Mari. Os dois namoraram quando eram mais novos, porém, quando o rapaz seguiu pelo caminho da contravenção, os dois se afastaram. Contudo, o mandachuva não desiste de tentar reconquistar a ex.

Depois de tentar, sem sucesso, lhe dar dinheiro para pagar as prestações da casa que comprou para Eva (Soraya Ravenle), ele vai pedir abertamente para que a moça volte a ser sua namorada, perguntando se Mari quer ser a primeira dama de Paraisópolis. O que Grego ainda não saberá é que a amada já está apaixonada por Benjamin, muito menos que o arquiteto decidirá voltar ao Brasil para ir atrás dela, em breve.

Fique por dentro da trama de e conheça todos os personages de "I Love Paraisópolis" no nosso quem é quem. E saiba das novidades dos próximos capítulos no resumo da semana.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desire Duque    |      Imprimir