Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Estilista comenta look de Anitta no casamento de Preta Gil
O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy parou o Centro do Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (12) e teve muitos momentos marcantes. No entanto, o que parou a internet e virou um viral nas redes sociais foi o vestido que Anitta escolheu para um
Estilista comenta look de Anitta no casamento de Preta Gil
Foto: www.msn.com

Em entrevista ao "Ego", o estilista comentou que a forma como a cantora usou, poderia ter ficado melhor. "Eu achei que ficou um pouco largo e precisava de ajustes, mas o importante é que ela se achou linda, foi para a festa e se divertiu", apontou ele, que explicou como o modelo é feito. "A Anitta viu o modelo original listrado, gostou e queria algo com preto e laranja, então fiz e enviei pelo stylist dela. Este é feito com crepe georgette em cima e cetim dublado na parte de baixo, levou dois dias para ficar pronto", disse.

Nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter, o visual da funkeira foi comparado com o de Nina Dobrev, atriz da série "The Vampire Diaries". Artista usou um look parecido em uma premiação no ano passado. "Foi coincidência. É um vestido de amarração com saia e dois tecidos enormes que podem ser usados de milhões de formas, a que ela optou acabou ficando parecida com a da atriz", justificou o estilista.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank arrasam na escolha dos looKs para a festa

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo e muitos famosos arrasaram nas escolhas de suas roupas. A festa da troca de alianças agitou o bairro de Santa Teresa, onde fica a mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho. chamou a atenção dos internautas ao mostrar o modelito vermelho deslumbrante escolhido para a ocasião mais que especial. A diva teen vestiu uma peça fendada assinada pela estilista Carolina Herrena, joias Jack Vartanian e uma bolsa clutch Lego da Chanel, que custa cerca de R$ 30 mil e é assinada pelo alemão Karl Lagerfeld. "Só não fui à cerimônia porque estava gravando, mas esse trânsito todo em Santa Teresa compensa. A Preta merece", pontuou a estrela em entrevista à revista "Quem".

Quem também fez sucesso nas redes sociais foi Giovanna Ewbank. A mulher de Bruno Gagliasso apostou em um vestido azul de Pedro Lourenço e roubou a cena com um penteado em trança. O responsável pela arrumação do cabelo dela foi Alê de Souza. "É até engraçada essa história. A Giovanna foi a última pessoa que eu fiz para o casamento. Ela trouxe o aplique do rabo de cavalo e veio com a ideia de fazer um rabo baixo, mas disse: "faz o que você achar melhor e que a gente consiga resolver de forma rápida". Já tinha feito a parte da frente e ia fazer um coque baixo, mas acabou não dando certo (risos). Aí eu respirei, bebi uma água e quando voltei comecei a brincar com o cabelo dela e a prendê-lo todo em camadas", explicou o hairstylist ao Purepeople.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir